Entrevista de Miranda para Hunffington Post



Essa entrevista foi publicada dia 11, pode ser grende mas é uma riquíssima fonte para Cosgrovers com 24 perguntas. Confira:

Miranda Cosgrove, Estrela de "iCarly", Revela Como Realmente é Ser Uma Estrela TeenMiranda Cosgrove 
Miranda Cosgrove de 18 anos é a mais querida dos queridos da Nickelodeon. Começando em comerciais ainda criança, Cosgrove foi rapidamente o centro das atenções aos 9 anos quando ela foi convidada para ser uma das crianças na comédia de Jack Black, muito popular, "Escola de Rock." De lá, Nickelodeon tomou conta e catapultou a atriz para a fama. Miranda nasceu e cresceu em Los Angeles e continua a considerar esta cidade o único lugar para chamar de lar. A estrela teen se encontrou com HuffPost LA esta semana para falar de pudim de pão de chocolate, o seu amor de The Supremes, e convidado estrelando com a primeira-dama Michelle Obama. Nós a conhecemos como Miranda, mas milhares de famílias em todo o mundo conhecem-a melhor como Carly. Dê uma olhada no Q&A* no slideshow* abaixo:
*Questions and Answers = Perguntas e Respostas
*O slideshow está na matéria
 original.

Transplante de LA ou Angeleno nativo? Angeleno nativo. Eu vivi em Los Angeles na mesma casa minha vida inteira.
Você tem uma música que te lembra de crescer em LA?Quando eu estava na primeira série, eu costumava amar a canção "Stop in the Name of Love" dos The Supremes. Minha mãe levava eu e meus amigos e nós cantávamos com todo o nosso fôlego. Essa é uma das minhas primeiras memórias e ela sempre me faz pensar em crescer em LA.

Todos nós lembramos de você como a chique empresária em "Escola de Rock." Você tinha 9 anos de idade. Foi o seu primeiro papel principal? Quando foi que você descobriu que queria estar no show business, e não havia nada que a assustava?Eu caí no show business. Quando eu tinha três anos eu estava com meus pais em um festival de comida e um agente veio até eles. Acho que minha vida louca, provavelmente teria tomado um caminho completamente diferente, se isso não tivesse acontecido, porque eu amo atuar e cantar tanto que eu realmente não consigo me ver fazendo outra coisa. Eu tenho uma participação em "Drake e Josh", quando eu tinha 8 anos e o criador desse show, Dan Schneider, acabou criando "iCarly". Minha experiência em "Escola de Rock" realmente me fez me apaixonar por atuação e música.

Você tem trabalhado com alguns grandes comediantes - de Jack Black ("Escola de Rock") para Steve Carell e Jason Segel ("Meu Malvado Favorito"). Quais atores fazem você rir mais? Que filme ou música recentemente fez você chorar?
Eu sou uma grande fã de fortes garotas comediantes. Minhas favoritas são Tina Fey, Kristen Wiig, e Chelsea Handler. O último filme que me fez chorar foi "Like Crazy". Há uma canção que joga sobre os títulos final chamado "Dead Hearts dos Stars". É uma música assustadora que realmente me fez lembrar do meu primeiro amor.

Qual é o seu restaurante favorito de LA? Lugar favorito para obter sobremesa?
Eu absolutamente amo comida. Estou sempre tentando novos lugares e me apaixonando por restaurantes diferentes. Pizzeria Mozza tem uma ótima comida italiana e nunca decepciona. Izakaya em terceiro é o meu lugar favorito de sushi do momento. Hungry Cat, que é logo ao lado do estúdio que eu filmo, tem o pudim de pão de chocolate mais incrível que eu já provei.

Pessoa de manhã ou coruja da noite?
Eu sou uma coruja de noite até o fim. Eu fico até às 3:00 muitas noites apenas tocando violão e vendo filmes com minha mãe. Isso me trás muitos problemas, porque eu geralmente tenho que levantar bem cedo.
Quais você acha que são os maiores erros sobre crescer em Los Angeles?Nem tudo tem à ver com baladas. Há todo um outro lado artísitico em LA. A praia é sempre divertida, o centro de Art Walk é um evento muito legal, e eu adoro ir a shows no Hollywood Bowl. Há ótimos grupos de comédia na cidade os quais alguns dos meus comediantes favoritos começaram dentro.

Você é uma das faces da Neutrogena, ao lado de grandes estrelas femininas comDiane Lane, Jennifer Garner, Emma Roberts, Vanessa Hudgens e Gabrielle Union. Como você define beleza? Existe alguma coisa que faz você se sentir feia?
Eu acho que a beleza vem de ser você mesmo. Eu sempre achei que eu quero ser amiga de pessoas que são excêntricas, que não tem medo de envergonhar-se e que querem apenas se divertir. Eu costumava me sentir menos bonita quando eu não tinha maquiagem, mas ao longo dos últimos dois anos eu quase nunca uso maquiagem quando saio com meus amigos.

Coisa mais embaraçosa que você já fez na câmera?Provavelmente quando eu tive que beijar [co-etrela de "iCarly"] Nathan Kress porque nós nos conhecemos desde que tinhamos doze anos e ele é um dos meus melhores amigos. Acabou não sendo grande coisa, mas eu estava definitivamente nervosa no início.

O seu show "iCarly" e você foram nomeados para uma longa lista de prêmios. Como é se preparar para comparecer a um show onde são nomeados? É tudo nervosismo ou existem coisas divertidas nisso?Eu tenho momento ótimos em premiações. Eu amo moda, experimentar vestidos diferentes e ter o meu cabelo e maquiagem feitos.

Como você descreveria o seu estilo pessoal? Existe uma loja em LA você não consegue resistir?Meu estilo pessoal muda muito. Eu gosto de tentar coisas novas. Eu gosto de jeans, botas, suéters grandes e camisas para me vestir casualmente, eu amo vestidos e sapatos de salto alto quando eu vou sair. Eu gosto de suavidade, vestidos femininos misturados com jóias mais rockeiras. Meus lugares favoritos para fazer compras são o Grove e o Beverly Center. Além disso, Opening Ceremony é uma grande loja e há definitivamente alguns tesouros escondidos em Melrose.

Qual você acha que é o lugar mais bonito nesta cidade?
A cidade tem alguns pontos de vista incríveis. Eu diria que abaixo do letreiro de Hollywood é um dos meus lugares favoritos. Há um lugar onde você pode estacionar e olhar para todos em LA.
Se você tivesse um dia inteiro para si mesmo em Los Angeles para fazer o que você quisesse... o que você faria?Eu ir para o Santa Monica Pier. Eu tive um monte de ótimas lembranças lá. A vista no topo da roda gigante à noite é linda e eu amo todos os passeios.

Você tem cantado um pouco, tanto para "iCarly" como em trilhas sonoras em seu próprio país. Qual é a maior diferença entre atuar e cantar para você? Você se prepara da mesma maneira? Qual parece mais natural para você?
Cantar para mim sempre foi algo que eu encontrei em mim mesma e queria fazer. Eu tenho escrito músicas e tocado guitarra durante o tempo que me lembro, e eu me sinto premiada por conta do meu show, eu tenho que compartilhar minha música com um monte de gente. Eu adoro ir em turnê, encontrar fãs e fazer performances. É completamente diferente de agir, mas ambos são criativos e divertidos de diferentes maneiras. Muitas das minhas músicas são sobre diferentes experiências que eu tive, então eu diria que me sinto cantando mais natural, porque eu estou apenas sendo eu mesma.

Que conselho você dá para as crianças que querem se tornar atores ou músicos como você?Eu digo, se você sabe que você quer fazer algo, então não deixe ninguém te parar. Continue tentando o seu melhor, fique melhor e nunca desista.
Você é muitas vezes reconhecida ao redor da cidade? Qual é a coisa mais comum que os fãs digam para você?As pessoas vêm até mim muito em Sunset Boulevard, onde eu filme "iCarly" e muito frequentemente quando estou em lugares afora com meus amigos. Normalmente os fãs me dizem quais são seus episódios favoritos e falas... e perguntam se eu estou namorando Freddie.

"iCarly" tem um convidado muito emocionante na próxima semana -- a Primeira Dama Michelle Obama! Como é que o set se prepara para a visita? Sabemos que suas filhas são grandes fãs. Será que elas vêm para o set? O que mais surpreendeu você sobre como trabalhar com a Primeira Dama?Tendo a Primeira Dama no show foi definitivamente um dos dias mais emocionantes no set. Havia um monte de preparação para sua chegada e um monte de serviço secreto dando uma olhada no set dias antes dela vir. Estávamos todos honrados quando ela chegou apesar de estarmos um pouco nervosos, ela fez todos se sentirem realmente confortáveis. O que me surpreendeu mais sobre a Primeira Dama foi que depois de passar algum tempo com ela, percebi que ela é apenas uma normal, uma pessoa pé no chão, que faz piadas e gosta de dançar e se divertir.

Falando de presidentes, em abril você foi honrada como o "Melhor Modelo a Se Seguir em uma Era Digital" no Common Sense Media Awards, ao lado do presidente Bill Clinton. Como você acha que você o melhor modelo a se seguir para crianças e jovens?Eu tento o meu melhor para tomar decisões inteligentes quando se trata da minha carreira e apenas a minha vida cotidiana. Eu realmente aprecio todas as famílias que assistem "iCarly", e eu acho que é uma honra chegar a ser um modelo para as crianças. Eu realmente quero fazer as pessoas que me apoiaram orgulhosas.

Memória melhor aniversário nesta cidade?Uma das minhas melhores memórias de aniversário foi os meus 18. Eu tive uma festa em um telhado com todas as minhas pessoas favoritas. Todos os meus amigos mais próximos e familiares que eu conheci ao longo dos anos vieram e todos nós simplesmente tivemos bons momentos.
Qual é a coisa mais louca que você já viu em LA?A coisa mais louca e melhor que eu já vi em LA é a auto-estrada 10 inteira chegando a parar por completo com as pessoas saindo de seus carros para ajudar a salvar um cão. LA realmente sabe como trabalhar juntos quando se trata de salvar animais.

O que você gostaria de fazer em LA com os amigos que estão visitando de fora da cidade?Disneyland! Eu tenho um passe e meus amigos e eu vou muito. Eu tenho um aplicativo no meu celular que me diz quanto tempo a espera é para todos os passeios.
Quando você se sente mais calma?Eu gosto de dirigir. Quando estou no meu carro apenas ouvindo música eu me sinto muito calma.

Se não está numa sessão de fotos ou no estúdio, onde podemos encontrá-la nesta cidade?Eu sou um grande cinéfilo, então eu vou para o ArcLight em Hollywood o tempo todo. Eu amo ver todos os diferentes tipos de filmes. Eu tenho uma classe de kickboxing com minha melhor amiga e também gosto de passear de bicicleta ao redor do meu bairro.

Por que você odeia Los Angeles?
O tráfego!
Por que você ama Los Angeles?Eu amo as pessoas em Los Angeles. Eu amo todo mundo que vem de lugares diferentes, com diferentes interesses e sonhos, e todos eles trazem algo de especial para a mesa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não xingue, não faça spams e respeite.
Gostou do post? Comente!

 
Miranda Cosgrove ON © 2011 - 2012 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops