Fixo: Miranda Cosgrove ON aberto para novos integrantes

<br/> <a href="http://oi44.tinypic.com/2h4wcqx.jpg" Ver Imagem target="_blank"> Raw </ a>

Se você é um Cosgrover, tem tempo livre e quer fazer parte desse blog você pode se inscrever abaixo. Eu sei que esse não é um blog grande, mas com a ajuda de vocês nós podemos crescer. Antes de se inscrever leia os requisitos:

  • Ter mais ou menos 3 horas livres para poder ir ao computador e postar (isso se aplica tanto nas férias como nas aulas);
  • Ter entre 12 e 16 anos;
  • Ter um facebook (para eu saber se você não é um pedófilo ou coisa do tipo :S);
  • Saber algo de inglês (eu não faço curso, mas sei inglês e uso o tradutor às vezes);
  • Ter experiência com o Blogger (a ferramenta de blogs);
  • Realmente ser fã da Miranda.
  • Não participar de nenhum outro blog relacionado à Miranda paralelamente.
Nome:
Idade:
Data de aniversário*:
Facebook*:
Corresponde à todos os requisitos?
_
*É útil, você pode estar perto de completar mais um ano.
*Link do perfil no Facebook.

Então é isso, confie e si mesmo! Enquanto esta frase estiver aqui, o post está valendo.

3 comentários:

  1. Roberta Lopes disse...:

    Legal seu blog!

    Se quiser seguir meu blog ficarei feliz em seguir o seu:
    www.nickelodeonloverss.blogspot.com

  1. Roberta Lopes disse...:

    Oi valew por seguir ta? to ti seguindo jah e vc ta na minha lista de recomendados vou sempre passar por aki!

    Kisses www.nickelodeonloverss.blogspot.com

  1. Daiane Santos disse...:

    adoro a miranda acho ela super fofa
    floresdemarshmallow.blogspot.com

Postar um comentário

Não xingue, não faça spams e respeite.
Gostou do post? Comente!

 
Miranda Cosgrove ON © 2011 - 2012 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops