Dan Warp comenta sobre próximos episódios de iCarly


O Dan publicou no seu blog, Dan Warp, sobre as séries Victorious, iCarly e as que estão por vir. Veja sobre iCarly:

"(...)
iCARLY: Quarta-feira28 de Dezembro às 7:00pm – Lembra de iBloop?  Foi o primeiro episódio de iCarly de bloopers (se você nunca viu, você pode baixá-lo CLICANDO AQUI).  Bem, na quarta, 28 de Dezembro você tem que ver o próximo episódio de bloopers de iCarly que é nomeado de "iBloop 2: Electric Bloop-a-loo" (não muitos dos espectadores mais jovens vão ter o título de referência, mas provavelmente alguns de vocês).

Esse novo episódio de erros é tão estranho quanto o episódio de erros de Victorious.  Os erros são hilários, e o formato de "talk show" é uma das coisas mais insanas que eu  já escrevi/produzi.  Por enquanto, vamos apenas dizer que é um jeito, muito, muito diferente de fazer um episódio de erros.  Eu acho (espero) que vocês vão amar isso e rir suas sobrancelhas fora (elas vão crescer de volta).

EVENTO ESPECIAL DE iCARLY!  "iStill Pyscho" – na VÉSPERA DE ANO NOVO!  Sim, pela primeira vez tem um especial totalmente novo de uma hora de iCarly na Véspera de Ano Novo (começa às 8:00pm).  É a "sequência" de iPsycho, um dos episódios especias mais populares de iCarly de todos os tempos.  Se você não viu o original iPsycho, você pode baixá-lo CLICANDO AQUI.

O original iPsycho teve uma das melhores brigas da TV entre Gibby e a fã maluca de iCarly, Nora Dershlit.  Bem, em iStill Psycho, a gangue iCarly se desentende com Nora de novo.

Tanto quanto eu amei quando o primeiro iPsycho foi lançado, eu gosto desse ainda mais!  A atriz que faz Nora é brilhantemente engraçada, e dessa vez nós adicionamos um monte de Costela e Srª. Benson, e até Spencer vira uma vítima da ira de Nora.

E sim, "Maurice o frango" faz um retorno triunfante nessa continuação.  Ah… e tem uma GRANDE referência para um episódio da primeira temporada de iCarly, iFence.  Você simplesmente pode ver um Benson manipular uma espada de novo…. mas eu não quero revelar muito aqui. :)


DEPOIS DO ANO NOVO…
(...)
E tem um evento de um episódio especial de iCarly que inclui uma MARAVILHOSA ESTRELA CONVIDADA.  De novo, eu não quero falar muito aqui, mas ela pode… apenas pode ser uma mulher muito legal, influente que apenas pode ser casada com o Presidente dos Estados Unidos.  Esse é um episódio de iCarly que vai ser visto por milhões de pessoas por todo o mundo, então provavelmente você não vai querer perder esse. :)

Tá bom, isso deve ser o bastante para deixar-nos ocupados nas férias e o começo de Janeiro.  Eu estou realmente ansioso para seus comentários sobre esses episódios – eu amo ouvir o que faz vocês sorrirem e rirem mais.

Por enquanto, eu estou MUITO OCUPADO porque eu estou em produção em ambas, iCarly e Victorious ao mesmo tempo.  Isso tem sido muito interessante até agora.  Eu estou passando parte dos meus dias numa sala com os roteiristas de iCarly, chegando com novos episódios… e então eu passo a outra parte do meu dia numa sala com os roteiristas de Victorious, fazendo o mesmo.

And soon, I'll be filming them both at the same time.  It's going to be a wild and wacky (and BUSY) 2012, but I'm really looking forward to all the action and comedy.

Eu me sinto incrivelmente sortudo porque eu amo trabalhar nos dois, iCarly e Victorious.  Eu juro, os elencos desses programas são feitos pelas mais talentosos, ótimos, legais pessoas que você pode conhecer:  Matt Bennett ("Robbie"),Miranda Cosgrove ("Carly"), Liz Gillies ("Jade"), Ariana Grande ("Cat"), Avan Jogia ("Beck"), Victoria Justice("Tori"), Nathan Kress ("Freddie"), Jennette McCurdy ("Sam"), Daniella Monet ("Trina"), Noah Munck("Gibby"), Leon Thomas ("Andre"), e claro Jerry Trainor ("Spencer").


Se acontecer de você ver meus vídeos no YouTube, você vai provar um pouco de toda a diversão que nós temos no set, todo dia.

Finalmente, um enorme OBRIGADO para os FÃS de todos esses shows.  O entusiasmo, apoio, que recebemos de vocês realmente nos motiva à continuar fazendo episódios ainda mais divertidos.  Nós amamos fazer vocês rirem, então obrigado por entrar em sintonia com a gente e a oportunidade de fazer isso.

E antes de eu ir, aqui está um pedaço de diversão para vocês…

Em 2012, eu poderei criar novas séries de TV para vocês.  É.  Depois de Tudo Isso… e Kenan & Kel… e The Amanda Show… e Drake & Josh… e What I Like About You… e Zoey 101… e iCarly… e Victorious… (ufa!)… Eu estou pensando no tempo certo para começar à filmar um novo programa de TV.  

É engraçado… Eu escuto um monte de boatos sobre o assunto do meu novo programa.  Eu leio coisas online, e eu até ouvi rumores de pessoas do meu mundo… mas nenhum desses boatos são verdadeiros.  Eu acho que voc~e vai ficar muito surpreso e ansioso por minha próxima série de TV.  Mais sobre isso vai chegar nas próximas semanas..."

0 comentários:

Postar um comentário

Não xingue, não faça spams e respeite.
Gostou do post? Comente!

 
Miranda Cosgrove ON © 2011 - 2012 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops