Miranda: "Eu não quero continuar fazendo iCarly por muito tempo"



Na entrevista para a Mtv a Diva Miranda falou como ela se sente em gravar o iCarly, confira:

Miley Cyrus diz adeus a Hannah Montana . Demi Lovato e Selena Gomez ambas também deram despedidas às pequenas personagens, Sonny e Alex , respectivamente.

Com toda uma geração de sonhos entre avançar para o que quer que o futuro reserva para elas (incluindo música e a frutífera carreira cinematográfica), a estrela de "iCarly" Miranda Cosgrove está se abrindo sobre quanto tempo mais ela poderia estrelar na sua série de TV de sucesso.

"É uma daquelas coisas onde eu sinto que cresci fazendo o show, porque eu venho fazendo isso desde que eu tinha 13 anos, e agora tenho 18", a estrela Nick disse à MTV News recentemente, quando ela parou para conversar sobre um episódio que contou com a primeira-dama Michelle Obama"E eu de conheço as pessoas no meu programa de um temo tão longo, e eu adoro fazer isso, eu gostaria de fazê-lo para sempre."

Independentemente de quanto tempo o show poderia durar, Cosgrove já está planejando o futuro. Este outono, ela vai em direção para a University of Southern California para estudar teatro. "Ao mesmo tempo, eu não quero fazer muitos episódios porque eu sinto que é uma coisa especial", explicou ela. "Eu não gostaria de fazê-lo por muito tempo."

Até então, no entanto, ainda há outra temporada de "iCarly", e há um monte de coisas por vir.

"Nós estamos apenas começando a próxima temporada, então eu não estou realmente certo sobre o que vai vir, porque é uma espécie de surpresa para todos nós", disse ela. "Mas ouvi dizer que Carly está ficando com um namorado, por isso é emocionante, e nós vamos ter alguns convidados mais musicais, alguns grandes, diferentes artistas musicais. "Notando que ela adoraria ter Katy Perry no show, ela acrescentou: "Há uma grande quantidade de diferentes músicos que eu amo, por isso é divertido sempre que temos de ter música em um episódio".

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Espero que iCarly não termine.

Postar um comentário

Não xingue, não faça spams e respeite.
Gostou do post? Comente!

 
Miranda Cosgrove ON © 2011 - 2012 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops