Fotos recentes publicadas por Miranda

Eu passei um tempo sem postar mas aqui estão as últimas imagens que a Miranda publicou com as respectivas frases que ela postou comas mesmas e os dias. Clique nas imagens para ampliar.

11 Nov

Foto do ensaio :)

11 Nov

Confiram a minha capa de Dezembro/Janeiro da @GirlsLifeMag!

16 Nov

Fazendo mini-hambúrgueres com @AndyBarr e @RealKevinRice #quebrandoregrasdechurrasco

19 nov

Aqui está uma foto do meu poodle Pearl de hippie #CoisasQueEuFaçoÁs2DaTarde

27 Nov

Fui à uma exposição de carros um outro dia para tentar escolher o meu primeiro carro. Eu acho que achei um..


30 Nov

Fazendo pizza caseira com amigos!

30 Nov

Acabou de sair do forno! Primeira pizza caseira que eu fiz  :-P


1 Dez
 
É o dia mais ventoso em LA de todos os tempos! Eu tive meu primeiro rolo de ervas!*
 *Tive dificuldade em traduzir essa parte, mas acredito que é esse rolo de plantas secas na foto.


5 Dez

Disneylândia realmente é o lugar mais feliz da Terra
5 Dez

 Esperando na fila mais cedo esta noite com @ninathegrape para Indiana Jones!
8 Dez

E eles disseram que eu não era boa em estacionar....

0 comentários:

Postar um comentário

Não xingue, não faça spams e respeite.
Gostou do post? Comente!

 
Miranda Cosgrove ON © 2011 - 2012 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops