Miranda inicia outra dublagem para Despicable Me 2

Miranda twittou hoje que está sendo o primeiro dia na dublagem de Despicable Me 2:


 Miranda Cosgrove 

First day on Despicable Me 2!!! ;)


Bem, como os vídeos da dublagem de Despicable Me 2 ainda não estão na internet e talvez ainda nem tenha, postei as cenas de Despicable Me que, para quem não sabe, é "Meu Malvado Favorito".


Despicable Me - Featurette: "Miranda Cosgrove: Como ser uma boa irmã mais velha"



Miranda Cosgrove: "Despicable Me" e 

conhecendo Julie Andrews




Miranda Cosgrove Intrevista: Despicable Me





Intrevista de Miranda Cosgrove para Despicable Me


0 comentários:

Postar um comentário

Não xingue, não faça spams e respeite.
Gostou do post? Comente!

 
Miranda Cosgrove ON © 2011 - 2012 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops